Projeto
Nota Paraná

Através do programa Nota Paraná, todos podem colaborar com o Hospital Policlínica doando sua nota/cupom fiscal em estabelecimentos parceiros na região Sudoeste do Paraná. Desta forma, o Hospital Policlínica poderá participar dos sorteios e resgatar os créditos acumulados nas compras de pessoas físicas.
O recurso arrecadado com o projeto será destinado para a manutenção do Hospital.

Ajude essa causa!

Lojista, você também pode ser um voluntário do Hospital Policlínica e ajudar quem mais precisa, quer saber como?
Você pode colocar uma urna da instituição no caixa de seu estabelecimento e orientar o consumidor sobre a ação que ajuda tantas pessoas.
Sua participação é fundamental para alcançarmos cada vez mais pessoas e continuar sendo referência no tratamento de saúde.

Pessoa física:
Basta pedir a nota/cupom fiscal sem registrar o CPF e depositá-las em nossas urnas, elas podem ser encontradas em estabelecimentos parceiros ou no próprio Hospital. Outra opção ao não registrar o CPF/CNPJ em seu documento fiscal, acesse o site do Nota Paraná (clique aqui), faça o login, selecione a opção “Minhas Doações”, em seguida clique em “Doar Notas”, no campo “Dados da entidade”, inserir o CNPJ do Hospital Policlínica 12.651010/0001-76. Em seguida é só fazer o lançamento do documento fiscal utilizando a chave de acesso e aguardar a mensagem “Documento fiscal doado com sucesso”. Ou baixar o aplicativo Nota Paraná IOS ou Android e doar pelo aplicativo.

Você também pode depositar nas urnas espalhadas pelo comércio local e no Hospital Policlínica, ou tirar foto do cupom fiscal e enviar para o e-mail projetos@policlinicapb.com.br.

Dúvidas basta ligar para 46 2101-2148.